segunda-feira, 30 de junho de 2008

E-mails: Filho da Pu** (Aparentemente reais)

Eu andei recebendo muitos desses e-mails, principalmente no @hotmail.com, Onde eu acho que a contaminação é maior. (leia primeiro o e-mail, na imagem)

Recebi este e-mail ontem. Vi o remetente, até o momento tudo ok, parecia ser de conhecido, enviado pelo gmail... comecei a ler o texto. fiquei espantando e preocupado porque não teria feito mal a ninguem, mas vai saber, né? Depois de dar uma certa importância ao e-mail, vi que era totalmente fake ao posicionar o ponteiro do mouse em cima do link, es o caminho: christophe.charlet.free.fr/evaspip/eva/foto.php?ref=gsilva835@gmail.com ou seja totalmente louco o link... é por isso que eu digo, mantenham a calma, veja para onde o link vai remeter e não faça o download de NAAADAA!!!

Ok? abraços e tenhacuidado.com

Um comentário:

ulisses disse...

tb recebi e fequei irado....

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar