sexta-feira, 11 de julho de 2008

E-mail: "Evite o Cancelamento do seu CPF"

Recebi um e-mail do "Serasa" com o título "Evite o cancelamento do seu CPF". Quando eu recebo esses e-mail não dou um pingo de Confiança, Por que? Porque eu uso outro e-mail para coisas sérias (este chegou no meu@hotmail.com) eu nunca usei este e-mail para me cadastrar no Serasa, mais tenho que confimar uma informação, mais só quem pode cancelar o seu CPF é a Receita Federal, caso você não tenha declarado imposto de renda por 2 anos


E como se trata de um documento sério, como o CPF, eu recomendo NUNCA clicar, baixar alguma coisa de um e-mail aparentemente suspeito. Digo suspeito, porque estes sites citam que não enviam e-mail pedindo para salvar ou baixar qualquer tipo de arquivo.!

então, é isso fique de olho e tenha cuidado.com

Um comentário:

Gustavo Ganso disse...

Muito bom o blog, parabéns, conteúdo de fato, original. Recebi outro dia um do bradesco, para evitar o cancelamento da minha conta, o interessante é que eu nem tenho conta lá... -_-

até

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar