segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

[E-mail]: Cupom desconto "O boticário"

Olá Amigos Leitores,
Estou muito feliz com a repercussão que o Blog está chegando, já tivemos visitas até dos nossos Irmãos Portugueses.
Esse e-mail que eu recebi é “muito bom” até eu ia caindo! Poxa, Natal, época de compra Roupas, sapato, Perfume e entre outros bens hehehe.
Conferindo minha caixa postal recebo o seguinte e-mail:

E Dizia, Parabéns, você foi premiado com um Vale Compra de R$ 79,90! (fiquei Muito contente, confesso! Já imaginei comprando um Portinari (perfume muito bom) Maaaaaasss, quando a esmola é de mais o santo desconfia.

Comecei Analisar o e-mail “friamente” ai percebi que:
- Quando você ganha um Vale presente em lojas conhecidas como: Americanas, Submarino, ou até nas promoções da Abril, ele fala:
“Você foi indicado Pelo Seu Amigo Fulano de Tal” ou então, “Seu amigo Jefferson, achou legal essa promoção e decidiu te mandar”

- De todos os cupom que eu ganhei até hoje nunca precisei baixar um simples formulário. Você tem que pensar que tudo hoje é a base de banco de dados, você se cadastra pelo próprio site!

- O Link para baixar o formulário, partia de um domínio oboticarionatal.net (não estou bem lembrado, depois eu posto corretamente)

- Entrei no site do “O boticário” para ficar por dentro das promoções e a que está disponível no momento é: “Frete grátis para compras acima de R$ 140, 00!”

Então já percebemos que o e-mail é falso, concordam?

Um grande abraço a todos e apartir de agora vou atualizar o blog diariamente, caso tenha coisas interessantes para postar...

E fique de olho o.O e tenhacuidado.com !

Um comentário:

Isa disse...

acabei de receber este mesmo e-mail......... nem fiquei contente.. de cara ja vi que era roubada, infelizmente....beijos.... bem legal seu blog...

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar