segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

E-mail: "Cotação de Preços JAN-2009"

No Final de 2008 início de 2009, eu e minha namorada estava-mos procurando pousada para passar o feriado, ao checar minha Caixa de Mensagem Tinha o seguinte e-mail:

Cotação de Preço JAN-2009
.



Pensei que fosse alguma resposta aos e-mais que eu tinha mandado para as pousadas;
Achei esquisito que o domínio do e-mail era "@mail.br";

Apesar de assinar meus e-mails, ela não citou meu nome, isso eu relevei porque poderia ser que eu estivesse esquecido de assinar.

A falsidade foi concretizada ao colocar o mouse em cima do link, fui rementido para o seguinte endereço: knut.kumoh.ac.kr/~colab/zboard/icon/log/anexo.php?cod=002169 ou seja, falsidade comprovada.

É isso fiquem de olho e tenhacuidado.com

PS: Todos o links citados aqui que informam onde são hospedados os Malwares. Não clique em hipótese alguma! o link serve para o Google achar mais fácil o conteúdo e a título de informação!

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar