quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

E-mail: "Recadastro Banco Bradesco"

Rapaz.... os "sacanas" estão ficando cada vez mais espertos. Acabei de receber um e-mail de recadastro do Bradesco que tinha meu nome completo e meu CPF, impressionante.


Apesar de ficar assustado por conter meu nome completo e o CPF, nem dei bola pq não tenho conta no Bradesco, o domínio é falso, o link não é para o banco bradesco e além disso tudo os bancos não mandam e-mail solicitando seus dados.

Tenha cuidado e fique de olho o.O

4 comentários:

Pop Liberal disse...

Cara,

Você já recebeu um email com um remetente conhecido, intitulado "bons tempos..." anexado com supostas fotos, que na verdade são vírus? O sujeito clica naquilo, porque o remetende é de um conhecido, e pega um vírus ou algo mais...tem informações sobre este email fraudulento?

fnando queiroz disse...

Oi "Bebeto_maya" recebi sim! vou até aproveitar a sua sugestão e vou postar aqui....

COISAS ÚTEIS E INÚTEIS disse...

Bom.... Nesse eu cai, me levaram... ou melhor, levaram do Bradesco, quinhentas pilas. pois o banco imediatamente me resarciu. Parabéns por esse blog, demorei mas achei algo realmente e socialmente util.

COISAS ÚTEIS E INÚTEIS disse...

A CURIOSIDADE MATOU O GATO...
* Aí estão as fotos que eu te prometi, não repare nas gordurinhas..rsrs * Que foto? de Marisa Limeira? nunca vi essa pessoa, nunca ouvi falar e nem pedi foto alguma... Então????? Não apenas deleta, mas assinala como SPAM ou tentativa de pishing, isto é... coletar dados pessoais e logins.

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar