sexta-feira, 4 de abril de 2008

E-mail: "Alguem quer falar com você"

Recebi este e-mail de um amigo que foi contaminado. Como vocês vão ver no prinscreen, O E-mail parecia válido, mas vamos analizar. Se a "Karine" queria que eu adicionasse ela ao meu Tim Messenger (Eu nem tenho isso e nem existe! Existe O MSN Mobile Messaging, que permite o envio de mensagens de texto de um PC para um celular. Para usar serviço, é preciso cadastrar aparelho. tirei essa informação do site http://idgnow.uol.com.br) porque o e-mail foi para um amigo para depois chegar para mim?. E o e-mail é bem "falso" nada organizado. E Quando você vai adicionar alguem no msn ou de qualquer outra forma, você não precisa fazer download nenhum.



fique de olho o.O e tenhacuidado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar