domingo, 13 de abril de 2008

E-mail: "Nunca pensei que fosse acontecer"

E aiiiii caro usuários, tudo bom? Desculpem a falta de atualização, essa semana que passou e até terça feira, estarei trabalhando um bocado. Sempre que eu tiver uma oportunidade irei atualizar o blog.


Vamos ao que interessa.

Recebi este e-mail do usuário: carlasmp@terra.com.br



Como vocês podem ver, em nenhum momento é citado meu nome (apesar de não ter intimidade, você cita o nome da pessoa). Já li três vezes e achei dúbio, até certo ponto, você acha que vez alguma coisa sua "errada" caiu na net. Por outro lado, parece que ela(e) quer ser seu amigo. E outra se a pessoa queria ajudar, pra que colocar no orkut? confesso que não entendi nada! heheheh eu sei que é vírus! como podem ver ao colocar o mouse em cima do link, ele aponta para: sitesseguros.com.br

é isso pessoal, fique de olho o.O | e tenha cuidado.blogspot.com

Um comentário:

ComputerDicas disse...

Hum interessante, tenho recebido emails assim também, mas eu nem leio pq já sei que é vírus.

Seu site já está linkado no ComputerDicas ok.! Obrigado!

Tecnologia e Web
Webmaster Diego Alves

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar