terça-feira, 22 de abril de 2008

E-mail: Compra Fácil

Poxa, queria agradescer os comentários dos usuários. Antes de postar esse e-mail, queria agradescer ao meu amigo Reginaldo, que mandou este e-mail falso.


Trata-se de uma suposta compra no "Compra fácil" eu particularmente compro muito pela internet. Acho mais prático e quando vc recebe um e-mail desse, é uma báááita susto. Para você não se desesperar o que você deve pensar? "E eu comprei no Compra Fácil para receber esse e-mail?" Por concidência, se você comprou, não abra o link do e-mail, vá no site e confira seus pedidos e veja se tem alguma coisa haver!

Outra coisa absurda é o rementente com domínio do uol!

gente, vou indo nessa, estou muito cansando! fiquem de olho o.O e tenhacuidado.com

Depois irei postar um e-mail falso do Bradesco muito bom. absco a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estava vendo o meu hotmail e de repente vi um email com esse assunto ai eu clikei pra v c era virus baxei o arquivo mais naum executei me parece serum servidor prorat ai eu pegueio ip da pessoa e tentai hackea-lo pois quando se faz o download do prorat por fontes inseguras ele vem com um servidor dentro dele, porém naum consegui hackeá-lo acho q estava com o computador desligado

o q me intrigou foi o email remetente o dominio naum era da uol e sim "comprafacil"
o email era esse suporte@comprafacil.com

procurei esse dominio para tentar fazer login e naum consegui achar
quero saber como c faz para aparecer outro dominio no email

vlw

Fernando Castor disse...

Recebi um desses hoje!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar