domingo, 6 de abril de 2008

E-mail: Mensagem Claro

E aiii pessoal, queria agradecer as pessoas que estão visitando este blog. Principalmente ao o blog "Num Falei" ( http://numfalei.blogspot.com/ ) por nos ter adicionado a sua lista de blogs.

Desta vez foi o e-mail que eu recebi de um amigo(a) contaminado(a). Informava que eu havia recebido uma Foto mensagem da Claro. Eu não vou comentar muito para este e-mail porque não é necessário.

Um fato muito importante que indica que esse e-mail é falso, o remetente. Como vocês podem vê, quem me mandou está adicionado no meu MSN (veja o bonequinho off-line), então esse e-mail não é válido, Porque era para ser enviado pela Claro e não por um(a) amigo(a).

Outra coisa, para você ver uma fotomensagem, não é necessário um download e sim acessar o site da operadora, entrar com login e senha e conferir.


É isso, fique de olho o.O e tenhacuidado.blogspot.com

2 comentários:

(Didixy) Conquistadores disse...

Realmente tenha cuidado. Esses e-mails são realmente perigosos. BOm alertar o povo.

Abs
_______________________________
Livro "O Segredo". Que segredo???


www.conquistadoresdm.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

O pior é que tem gente que acessa!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar