terça-feira, 8 de abril de 2008

E-mail: "Cartão VOXCARD"

Eeee aii pessoal, me desculpe a falta de atualização, é porque estou trabalhando um pouco mais da conta, heheheh. Queria a gradecer todos os comentários que eu venho recebendo. Como estou com pressa, na próxima eu faço as saudações.

Esse é mail, é supostamente do VOXCARD, aparentemente tudo certinho, remetente convincente (mesmo se não for verdadeiro), Marca da Voxcard, Pórem, no corpo da mensagem ele diz: "O VOXCARD envia anexos, executáveis ou solicita download" essa frase é muito estranha, por que? porque não é necessário anexar o cartão no e-mail, ou fazer o download. O Cartão fica armazenado nos servidores do VOXCARD, para exibir, você só precisa acessar o site, e de posse do número, digitá-lo. E eu entrei no site da voxcard para conferir, eles dizem totalmente o contrário, hehehe. E por último, o link que você é redirecionado quando coloca-se o mouse em cima do botão. apesar de existir voxcard no link, é falso por se tratar de um subdomínio, por exemplo http://voxcard.tenhacuidado.com, isso é um subdómio, é a mesma coisa desse blog, ele é um subdomínio do blogspot.com



fique de olho o.O | e tenhacuidado.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

Fernandinho, boa iniciativa!
Mante-se informado é o melhor remédio.
Abraço.
Rogério.

Gaby M. disse...

Parabens, seu blog tah muito legal!
Parabens mesmo, foi uma otima ideia isso o q vc fez, se naum todos estariam ferrados na net!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar