sábado, 5 de abril de 2008

Orkut: Cartão Uol

Antes de eu começar o meu post, queria agradecer os elogios que venho recebendo, dessa vez queria mandar um "alô" para a Fabi, dona do blog ( www.fabisabater.com ) e a Babi dona do blog ( http://poesiasromanticas2.blogspot.com/ ). Espero que outras pessoas comentem. Agradecimentos realizados. Vamos ao que interessa; =D

Vi esse scrap no perfil da minha namorada. Vou ser bem rápido. como vocês podem vê a mensagem é "padrão" não cita nome, não tem nenhum tipo de afago, a pessoa não assina, bem caracteristico de SPAM. Outra coisa, é que você não vai receber um cartão da UOL no orkut. Geralmente é enviado por e-mail. =] e Outro ponto absurdo é o link que você é redirecionado ao colocar o mouse em cima do botão!! (veja no print screen)




é isso pessoal, fiquem de olho o.O e tenhacuidado.blogspot.com

2 comentários:

Dicas e Coisitas disse...

Valeu pelo Alôôô táh!
É... e como ta rodando aqle vírus do video do bb!!!

Eu axo q até já ví ele + ou - em uns 50 profiles... rs, rs,rs.

èq ele xama a atenção da galera por dizer se tratar de um bb... O pessoal é curioso dmais e nem pnsa se pod ser virus!

ComputerDicas disse...

Muito interessante o blog.Também tenho recebido esses tipos de emails falsos. Legal o blog estar alertando os internautas.

Grande abraço

Tecnologia e Web
ComputerDicas
Webmaster Diego Alves

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar