quarta-feira, 2 de abril de 2008

Orkut: Scrap com Vídeo Fake

Eeee aiiii caro leitores, (mais será que esse blog tem leitores? ainda não recebi comentários, eheh). Infelizmente, não pude atualizar o blog hoje pela manhã, então por isso, peço desculpas a todos. Mas vamos ao que interessa. =D.

Caramba, fiquei muito admirado com esse scrap! Aparentemente você recebeu um simples vídeo do youtube em sua página de recados, enviado por um amigo seu. Quando eu recebi o scrap, desconfiei pela linguagem, mas mesmo assim decidi arriscar. Quando eu tentei dar "play" no vídeo, vi que não era possível, e que na verdade era uma figura, que quando "clickada" infectava seu computador!
Cada vez mais os usuários maliciosos estão espertos, por isso temos que ser mais espertos do que ele. É por isso que você tem que acessar esse blog! hehehehe, brincadeira pessoal!




é isso pessoal, fique de olho o.O e tenhacuidado.blogspot.com

2 comentários:

Durval disse...

Realmente, se marcarmos bobeira, o barco afunda rapidinho!! Quase todo dia tem alguma merda dessa no meu orkut, e no meu e-mail sempre vem aviso que eu ganhei alguns milhões na loteria de Londres, ou que um avião caiu e que eu sou o único herdeiro de uma fortuna num banco na Africa.

Unknown disse...

Amigo, está muito legal o seu blog!! como eu n vi antes, hein?? Ele deveria ser indicado, e até que seria merecido, como um um daqueles de "utilidade pública!!"
Beijos, querido!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar